Cruzada Evangelística no Setor Voluntários da Pátria
Equipe de Cruzada Evangelística do Pedra 90 e Região, composta da direita para a esquerda pelos seguintes obreiros: Ev. Ricardo Balint, Voluntários da Pátria; Pastor José Carlos da 1º Etapa; Ev. Samuel, Voluntários da Pátria; Pastor Francisco, Voluntários das Pátria; Pastor Daniel Pereira, Voluntários da Pátria, Ev. João Batista 2ª Etapa Pedra 90; Ev. Juarez do Residencial São Paulo, Pb. Alair da Hora, do Voluntários da Pátria e Pb. Adilson do Cinturão Verde, e mais nossos dois sonoplatas, irmão Pedro e irmão Lindomar.
Dupla de cantores da 2ª Etapa, Marquinho e esposa que estiveram cooperando conosco neste evento. Que Deus abençoe e recompense nossos amigos levitas.
Cooperação dos irmãos do Voluntários da Pátria. Que Deus o abençoe todos vocês. Muito obrigado pela presença e pelo louvor.
Cruzada Evangelística realizada, na quadra de esporte do bairro Voluntários da Pátria com o apoio dos setores do Pedra 90 e equipe de evangelismo do setor Voluntários da Pátria. Foi uma benção. O evento contou com a participação dos cantores locais e teve como preletor o Pb. Kalebe Bispo, uma benção, Deus derramou o seu poder naquele local e duas almas renderem-se aos pés do senhor Jesus.
Cruzada Evangelística realizada no campo de Futebol do Voluntários da Pátria
Esteve pregando neste dia o cooperador André Paz do setor Jardim Fortaleza, e louvando os cantores locais. Seis pessoas aceitaram ao senhor Jesus. Deus manifestou sua presença neste local e muitas pessoas saíram de dentro de seus lares chorando e vieram aceitar a Cristo como Salvador. Que o nome e Deus seja exaltado,
Cooperador André Paz, preletor da noite abraçando as pessoas que aceitaram ao senhor Jesus. Foi uma noite maravilhosa. É gratificante fazer evangelismo e ver as pessoas sendo transformadas pelo poder de Deus.
Conclusão
Essas foram as duas primeiras cruzadas evangelísticas realizadas no Pedra 90, foi uma experiência muito gratificante ver as almas sendo libertas pelo poder da palavra de Deus. Estamos orando a Deus para que envie trabalhadores pois a Seara é grande e pouco são os trabalhadores. Que Deus nos abençoe que possamos dar continuidade com esta obra e que outros companheiros possam nos ajudar nesta difícil missão. Amém.
Fonte: Semadecre
Data: 06/09/2022