logo


Carreata Evangelística no Voluntários da Pátria

Carreata Evangelística no Voluntários da Pátria

 

VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA REALIZA CARREATA EVANGELÍSTICA

O Setor Voluntários da Pátria realizou no dia 04 de setembro, do corrente ano, um grande trabalho evangelístico, denominado “Aviva Voluntários da Pátria” começando pelo período da manhã que foi realizado manhã com Deus, encerrando ao meio dia. A tarde a partir das 15:00 horas aconteceu a realização de uma grande carreata com a participação de aproximadamente 30 veículos pelas ruas do Pedra 90 e encerrando em frente da igreja. A noite aconteceu também um grande culto de avivamento, onde Deus manifestou poderosamente sua presença e Deus avivou aquele local. 4 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como salvador de sua alma, Duas pessoas reconciliaram e 3 foram batizadas com o Espirito Santo. Pela manhã esteve louvando a Deus a cantora Adriana Ferrary e pregando a palavra o preletor Presbítero Hornan, do setor Jardim Paulista. A noite estiveram louvando a Deus, a dupla de cantores Leonidy e Myckael ambos do setor sub-sede de Várzea Grande e pregando a palavra o Pb. Hornan.

Peparativos  em frente da Igreja para Carreata nas ruas do bairro Pedra 90

 

 

Deslocamento com aproximadamente 25 carros

 

 

 Final da Carreata em frente da Igreja

Oração  de agradecimento

 

Convite para participação na manhãcom Deus

Convite para o Aviva Voluntários no domingo a noite

 

Manhã com Deus

 

Culto a Noite

 

Avivamento Espiritual (Aviva Voluntáros)

O Avivamento Que A Igreja Precisa

O que é, e o que não é avivamento
Avivamento não é emocionalismo momentâneo produzido pelos preletores, onde a duração é até a saída do mesmo para anunciar as Boas Novas em outra cidade. Avivamento é o estado constante da igreja, abrasada pelo glorioso fogo do  Espírito Santo (Lev.6:13).
Avivamento não é grandes movimentos e festas de confraternizações, embora épocas como essas sejam propícias para despertamentos espirituais (Jo.7:37).
Avivamento é o constante mover do Espírito na igreja, produzindo vida e energia espiritual (At.4:31).
Avivamento não é animação fantasiosa, promovida por grandes líderes, visando maior arrecadação financeira da igreja.
Avivamento é a busca incessante da igreja, aos dons espirituais e, o anelante desejo de gerar o fruto do Espírito (I Cor.12,Gal.5:22).
Buscamos um avivamento...
...Que traga de volta o Espírito Santo às nossas igrejas, afastado que foi pelo formalismo, hipocrisia e vaidade do povo de Deus (Gen.6:3,I Ts.5:19,Ef.4:30).
...Que traga de volta os crentes aos nossos templos, para voltarem à prática da oração e adoração a Deus (Sal.27:4,84:10,At.1:13;14).
...Que dê à igreja o padrão bíblico de Atos dos Apóstolos, onde em toda a alma havia temor e, e muitos sinais e maravilhas se faziam pelas mãos dos apóstolos (At.2:43).
....Que faça-nos voltar ao antigo critério de escolha dos obreiros para apascentar o rebanho, onde o próprio Deus fazia a escolha, sem nenhum apadrinhamento e preferência pessoal (At.13:2,9e15).
...Que faça os crentes saírem de quatro paredes, para um evangelismo amplo e irrestrito, antes da volta gloriosa de Jesus (Mat.24:14).
...Que tire os crentes da frente da maléfica programação televisiva, levando-os para uma vida de temor e santidade ao Senhor (Sal.131:3).
...Que traga arrependimento e confissões de pecados, motivando os crentes a temerem a Deus e evitarem a iniquidade, causa maior da falta de curas e milagres no meio do povo de Deus (Tg.4:9,5:16).
...Que traga de volta os crentes ao primeiro amor e a prática das antigas primeiras obras, negligenciadas e deixadas de lado pela chamada evolução (Ap.2:4e5).
...Que devolva aos obreiros do Senhor, a santa ousadia no falar, apontando e nomeando os pecados, sem rodeios e precauções de perder membros da igreja (At.4:29,13:10,11eMat.3:7a10).
...Que traga de volta os dons espirituais e a divina sabedoria para usá-los corretamente, segundo a sábia revelação e orientação do Espírito de Deus (II Cor.12:31,Rom.12:6a8).
...Que devolva aos nossos jovens aquela força apregoada por João, e que foi perdida pelos desejos sensuais da carne, que ocupou mentes e corações da mocidade (I Jo.2:14,I Sam.16:11).
...Que infunda vida poderosa nos institutos bíblicos e teológicos, mostrando que o poder de Deus não está apenas no papel, mas na vida real dos servos e servas de Deus (At.26:24).
...Que tire da U.T.I. muitas vidas cristãs que agonizam, por faltar alimento sólido, consistente da Palavra de Deus, e por padecerem vitimadas por intoxição alimentar com doutrinas falsas e errôneas (I Tim.4:1).
...Que devolva a nossa Escola Dominical a mesma graça e beleza que tinha nos primórdios da obra pentecostal no Brasil, dando a todos a oportunidade de crescerem e robustecerem-se na fé (Prov.22:28).
...Que devolva aquele santo desejo de tudo ter em comum, repartindo com todos, segundo cada um havia de mister (At.2:44a46).
...Que reacenda o pavio fumegante, tornando a igreja numa grande e gigantesca obra amada por Deus, respeitada por satanás e temida pelos adversários.

(Josias Gomes de Almeida)
(Produzindo Vencedores)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Pastor Daniel Pereira

Data: 04/09/2022



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top