Pastor Daniel Apresenta os Parceiros Apoiadores da Obra Missionária

Pastor Daniel Apresenta os Parceiros Apoiadores da Obra Missionária

“Ora aquele que dá a semente ao que semeia, o pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos de vossa justiça, enriquecendo-se, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso interesse, sejam tributadas graças a Deus”. (2º Coríntios 9.10-11).

Realizou-se ontem dia (13 Fev 2023), o culto de missões no setor do Voluntários da Pátria. A cantora Ângela Amorim do Setor novo Horizonte foi a convidada para estar louvando ao Senhor, a qual o fez com muita unção. O preletor da mensagem final foi o evangelista Eliton do setor do Osmar Cabral o qual trouxe uma poderosa palavra sobre conscientização missionária. Na oportunidade o pastor Daniel aproveitou a ocasião para apresentar a igreja os parceiros apoiadores da obra missionária. O presbítero Francisco proprietário da EMPRESA CHIQUINHO GÁS , distribuidora de água e gás no Pedra 90, aderiu ao projeto contribua com a Semadecre e se propôs a estar contribuindo, mensalmente, com a obra missionária. 

   
 
Outro que também aderiu ao convite e se propôs estar contribuindo, mensalmente, com missões foi o cooperador José Renato proprietário da Serralheria JR no Pedra 90. Em compensação, o pastor Daniel, coordenador de Marketing e Mídia da Semadecre se comprometeu em estar divulgando os produtos e serviços dos nossos apoiadores, através do Site da Semadecre. Se outros empresários sentirem o desejo de fazer uma parceria divulgando os produtos e serviços de vossas empresas, através do site da Semadecre e só entrar em contato conosco, que faremos uma grande parceria e o nome do Senhor Jesus será Glorificado. Agradeço  aos amados irmãos que já fecharam  a parceria com o site da Semadecre e continuamos intercedendo a Deus em oração, para que vossas empresas sejam prosperas e abençoadas. "A benção do Senhor é que enriqueçe e não acrescenta dores. Outras versões está escrito assim: A benção do Senhor produz riqueza e não provoca nenhum sofrimento". (Provérbios 10.22).
    
    
Pastor Daniel aproveitou também o momento oportuno, culto de missões para apresentar a igreja o Certificado de Agradecimento recebido da Semadecre, pelo motivo do setor Voluntários da Pátria ter cumprido fielmente as metas propostas, durante os 12 meses, de janeiro a dezembro de 2022, o envio das ofertas para missões. O pastor entregou o certificado aos secretários de missões e orou juntamente com a igreja para que Deus o abençoe, e que este ano o setor possa apresentar o mesmo resultado.
  
 
 
 

Pastor Daniel entregando o certificado de agradecimento aos secretários de missões 

     “Cada um contribua segundo tiver proposto no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra”. (2ºCoríntios 9.7-8).

     

Evangelista Ailton e diácono Marcos secretários de missões recebendo o certificado de agradecimento  

A contribuição a Deus deve ser voluntária e individual e deve nascer no coração. Se a nossa maior riqueza for o Senhor, então o nosso coração estará Nele, e teremos alegria em contribuir. O servo do senhor deve ser um contribuinte de coração, ter uma alma generosa. A sua contribuição é um ato de amor; o amor consiste em dar com alegria. Por isso ele não se limita apenas ao dízimo, mas dá muito mais além disso. Ele entende que há necessidade constante na obra de Deus.
 
    

Irmã Miria e irmã Estelita, auxiliares de missões, esposas dos secretários de missões recebendo o certificado de agradeciemnto

  Quando temos a nossa contribuição alicerçada no amor, é o amor de Cristo que nos orienta no quanto e como devemos contribuir; e se o amor é contínuo, também estaremos continuamente contribuindo, O dar quando é espiritual, é também voluntário e cheio de alegria. Não basta apenas ofertar. É preciso ter alegria em ofertar. 

    

Pastor Daniel apresentando o Pb Francisco e o cooperador José Renato, ambos parceiros e apoiadores de missões. 

 Somente está alegre aquele servo que oferta a Deus com a motivação certa, que é agradar a Deus, louvar e glorificaro Seu Santo Nome. Quem oferta com sincera gratidão, entende que foi Deus quem deu condições para que algo chegasse às suas mãos; daquilo que Deus permite chegar às suas mãos, separa- se, com alegria, as ofertas ao Senhor.

     
 
    Deus vê as ações e atitudes humanas, aprovando-as ou não. Para o crente fiel, que sabe estar prestando um serviço ao Senhor e ao próximo, ele dá com alegria e o Senhor Deus fica satisfeito com esse ato de amor.
 
 
 
 
 

 Irmã Ângela Amorim cantora convidada para louvar no culto de missões

   Portanto, você deve contribuir com propósito espiritual, manifestando o amor de Deus. Contribua com alegria! E que lhe acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas você transborde em toda boa obra!

 
 
ACESSE O SITE DA SEMADECRE. WWW.SEMADECRE.COM.BR  CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.
 
 
 
 

Fonte:

Data: 13/02/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top