4º Congresso de Jovens no Peru e 21 almas ganhas para o Reino de Deus

4º Congresso de Jovens no Peru e 21 almas ganhas para o Reino de Deus

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Eclesiastes 12:1”.

“Foram dois dias inesquecíveis para todos os jovens onde convergiram com o mesmo pensamento com as mesmas ideias de buscar um avivamento com Deus, jovens motivados para fazer a diferença”, destacou o pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Peru, Pastor Carmelito Costa por ocasião do 4º Congresso do Grupo de Jovens “EMBAIXADORES DE CRISTO” da Igreja Assembleia de Deus no Peru, nos dias 22 e 23 de abril de 2023, no templo Sede Nacional da igreja Assembleia de Deus na cidade de Constitución no Peru, onde reuniram aproximadamente 200 jovens nos dois dias de evento. Os Jovens estavam motivados e foram avivados para fazer a diferença, baseado no capitulo 3 e versículo 2 do profeta Habacuque.
Foi tudo muito lindo o agir de Deus em nosso congresso, desde o início ao fim”, comentou. O pastor Carmelito. Durante o evento os jovens se emocionaram com as manifestações do poder de Deus com revelações divinas, curas, renovo espiritual, reconciliações e o melhor de tudo, com um total de 21 pessoas entregando suas vidas para Cristo.
Para o pastor Carmelito, é um privilégio ser missionário e líder da Igreja Assembleia de Deus no Peru e poder estar a frente desse grupo de jovens peruano. “Louvamos a Deus e agradecemos ao Pastor Silas Paulo de Souza e toda a Diretoria da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Cuiabá e Região (Semadecre), por todo o apoio recebido, pelas orações dos irmãos ai do Brasil e pelas ofertas missionária enviada para a obra de Deus aqui no Peru.
Esse evento realmente veio para marcar nossas vidas, houve um mover de Deus muito forte com a mocidade em todos os trabalhos e coroou com êxito esse evento. Eu creio que o resultado veremos no dia a dia na vida de cada um, com o envolvimento desses jovens cada vez mais na obra do Senhor. Destacou o pastor Carmelito.
PARA SUA REFLEXÃO
DÁ-ME SENHOR UM CORAÇÃO MISSIONÁRIO
Anunciar o Evangelho não é uma opção, é um mandamento. Se você foi salvo e restaurado por Jesus, você é chamado para anunciar as Boas Novas do Evangelho. Isso não deve ser um peso, mas um desejo que surge naturalmente nos nossos corações.
Pregar o evangelho para muitos é um privilégio que nos satisfaz e alegra o coração, todavia outros têm certo receio de falar de jesus e o seu evangelho. Paulo faz uma colocação interessantíssima em relação à proclamação do evangelho, não tendo que se vangloriar de tal ato. Entretanto o apóstolo não deixa de salientar a obrigação que está sobre aquele que diz ser um cristão.
Pregar o evangelho era algo normal na vida dos apóstolos, ainda mais depois que compreendeu qual era o seu verdadeiro papel perante os gentios. Eles não tinham um dia específico para fazer o trabalho missionário, nem se importavam com quem estavam falando. Para os apóstolos, todo o momento era oportuno para anunciar o reino de Deus, e assim trabalhavam com amor em seus corações.
Hoje não pode ser diferente, devemos falar de Jesus em todas as oportunidades que tivermos. Paulo não mais perseguia os cristão, ele era agora perseguido devido as suas pregações evangelísticas. Pedro não mais negava a fé. Timóteo não mais duvidava da ressurreição de Cristo. Todos testemunhavam do amor de um Deus que morreu pela humanidade, deste modo o evangelho foi propagado por várias nações.

Precisamos de homens que não tenham vergonha de falar de Jesus, que ajudem a pregar a última mensagem evangélica, e assim finalizar a obra de Deus aqui na terra.
Quer você fazer parte deste povo? Então comece hoje a falar de Jesus para as pessoas. Que Deus te abençoe e que você seja um missionário também.
ACESSE O SITE DA SEMADECRE - SEMADECRE.COM.BR - CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.
 

Fonte:

Data: 26/04/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top