Casal de missionários da SEMADECRE, mesmo na dor ganham 11 almas. Para o Reino de Deus

Casal de missionários da SEMADECRE, mesmo na dor ganham 11 almas. Para o Reino de Deus

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede o de muitos rubis”. O texto bíblico tirado do livro de Provérbios é frequentemente tomado como uma referência às mulheres cristãs que exercem grande influência em suas casas e comunidades, ainda que gestos que possam parecer pequenos. No que diz respeito aos cristãos protestantes, algumas mulheres deixaram legados importantes para gerações inteiras, como a criação de obras missionárias, acolhida para dependentes químicos e intercessão pela criação de instituições de saúde para pessoas carentes.

A paz do senhor a todos! sou o missionário evangelista Agrinaldo de Arruda Pereira casado com a missionária irmã Jane Rosa de Souza Arruda Pereira, temos 02 filhos e 01 filha: Aliston Paulo de Souza Vieira Arruda; Allison Silas de Souza Vieira Arruda e Angélika Janes Rosa de Souza Arruda Pereira. Já faz alguns anos que eu e minha esposa fazemos a obra missionária com amor pelas almas. Há uns dez dias atrás minha amada esposa foi acometida por fortes dores do lado direito das costas.
Peregrinamos por várias Unidades de saúde de Cuiabá em busca de atendimento e não obtivemos êxito na procura. Após oramos ao Senhor fomos orientados a fazermos uma radiografia do local e com ajuda da Sociedade Beneficente Evangélica (SBE), realizamos o exame e constatou água nos pulmões e a necessidade de passar por uma cirurgia.
Durante essa via sacra, procurando atendimento na rede pública de saúde de Cuiabá, deparamos com o sofrimento de muitas pessoas carentes de atendimento médico hospitalar e de assistência religiosa. Durante esses 10 dias, enquanto aguardávamos, por uma vaga no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), não paramos de evangelizar, e nesse período ganhamos 11 almas para o Reino de Deus. Mesmo com dores minha esposa sempre esteve evangelizando ao meu lado. Teve um caso em que encontramos um senhor de idade, na enfermaria  da UPA reclamando de fortes dores, oramos por ele, fizemos o apelo e ele aceito a Cristo, dentro da enfermaria, como Salvador de sua alma.
No dia seguinte ficamos sabendo que ele não resistiu o sofrimento e partiu para a eternidade salvo em Cristo Jesus. Conhecemos outro senhor de nome Lucas que estava sentado e chorando na calçada de uma Unidade de saúde da rede pública de Cuiabá, oramos por ele, fizemos o apelo e ele aceito a Cristo, como Salvador e parou de chorar. Ficamos sabendo depois que no dia seguinte ele foi atendido e após medicado, retornou para sua cidade feliz e salvo em Cristo Jesus.
Hoje eu entendo por que Deus permitiu passarmos por tão grande provação. Finalizando, após entendermos os mistérios de Deus ele abriu as portas da graça para nós. Hoje minha esposa já esta internada no Hospital Municipal de Cuiabá aguardando para fazer a cirurgia. Solicito encarecidamente as orações dos irmãos em favor da minha amada esposa, para que tudo de certo nesta cirurgia e o nome do Senhor seja glorificado.
O Deus em quem Confio
Deus é soberano e bom. Não entendo muitas das coisas que ele permite que aconteçam. Seus pensamentos são mais altos que os meus. Mas uma coisa eu sei: ele não está indiferente à minha dor e ao sofrimento de minha esposa. Ele sabe o que é padecer. Ele nós trata como filho. Não me dá pedra quando lhe peço pão.
E só é possível conhecer o Deus de toda consolação ao passarmos pela dor. Assim, eu aprendo a confiar no seu amor vivendo com temor na sua presença. Aprendo que a vida não é um problema a ser resolvido, mas um mistério a ser vivido. Aprendo que a oração não oferece garantia de imunidade ao sofrimento, mas ensina a confiar na promessa certeira de que não preciso viver este mistério sozinho, pois o Senhor Jesus nos garantiu que estará conosco até a consumação dos séculos. Amém. Deus abençoe a todos. Testemunho forte do missionário Agrinaldo e de sua esposa Jane Rosa da Semadecre.

Missionário Evangelista Agrinaldo

Parceira e Apoiadora de Missões

Parceiro e Apoiador de Missões

Parceiro e Apoiador  de Missões

ACESSE O SITE DA SEMADECRE - SEMADECRE.COM.BR - CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.

 

Fonte:

Data: 27/04/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top