Evangelismo na comunidade Cabocla

Evangelismo na comunidade Cabocla

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempo. (Mateus 28:18-20).
O que significa Evangelismo?
​Evangelismo é contar as boas notícias sobre Jesus para outras pessoas. Todo crente é chamado para evangelizar. Outro nome para evangelismo é evangelização. A palavra “evangelismo” vem de uma palavra grega que significa “boa notícia”. O evangelho é a boa notícia sobre a salvação através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Evangelizar é contar essa notícia para quem não a conhece e explicá-la para quem não a entende. Antes de partir para o Céu, Jesus deu a ordem aos seus discípulos para proclamaram o evangelho ao mundo todo (Mateus 28:19-20). Essa ordem vale para todo o crente, até que Jesus volte.

O Setor missionário de Campo Alegre realizou ontem dia 07 de maio de 2023, um grande culto evangelístico na comunidade de Cabocla que é pastoreada pelo presbítero Benedito. Uma grande caravana do setor Jardim paulista coordenada pelo pastor Edivaldo Pereira, secretário da Semadecre se deslocou em vários veículos particulares e reforçaram os missionários locais. O resultado final foi salvação de almas e curas divinas, declarou o pastor Edivaldo.


O trabalho teve início as 09:00 horas e encerrou-se as 12:00 horas com um delicioso churrasco oferecido a todos os presentes. Esse trabalho é realizado todo primeiro domingo do mês. O próximo culto já está agendado para acontecer no dia 04 de junho, na comunidade de Barreiro, você é nosso convidado especial. Deus o abençoe.



REFLEXÃO Felipenses (3.12-21)
Em geral os homens que realizam algo importantes no mundo são aqueles dominados por uma única paixão. Seja uma questão de conquistar os pólos, de ganhar o prêmio Nobel ou de combater um invasor, sempre se acham homens de ação prontos a sacrificar tudo por uma grande causa.


Assim aconteceu a Paulo depois que Cristo o conquistou (comparar Jeremias 20.7). Ele sabia que estava completamente comprometido na carreira cristã e, como perfeito atletas, mantinha diligentemente seu trajeto, sem de desviar ou olhar para trás, pensando só no prêmio a ser ganho no final (leia 2 Timóteo 4.7) Aqui ele se oferece para servir de treinador, convidando nos a seguir seus passos (v.17).


Como ele, esquecemos as coisas que ficam para tràs; nossos sucessos, dos quais podemos orgulhar-nos. Nossos fracassos, que podem desencorajar-nos. Por outro lado, esforcemo-nos em alcançar o alvo com toda a nossa força, porque esta corrida com obstáculos não é, por scerto, um passeio. É coisa séria, e o que está em jogo é de vital importância.


Quão inconsistente é para um cristão que tem sua cidadania no céu voltar seus pensamentos para as coisas terrenas (v.20). Do que falam dois compatriotas que se encontram no estrangeiro? Do seu país! Devemos ter sempre o mesmo sentimento (v.15) ao falar do gozo da cidade celestial com outros cristãos. Amém. Deus o abençoe.

 
 
 
  

Parceiro e Apoiador de Missões

Parceiro e Apoiador de Missões

Parceira e Apoiadora de  Missões

ACESSE O SITE DA SEMADECRE - SEMADECRE.COM.BR - CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.
 

 

Fonte:

Data: 08/05/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top