Mimoso Realiza Batismo Nas Águas No Último Dia de 2022

Mimoso Realiza Batismo Nas Águas No Último Dia de 2022

 A comunidade missionária do Distrito d e Mimoso, localizada aproximadamente a 70 km da cidade de Cuiabá realizou no último dia do ano de 2022, o batismo nas águas, para três pessoas novas convertidas daquela região. Pastor Joilson fazendo a leitura da palavra de Deus, embaixo da ponte sobre o rio Mutum onde foi realizado o batismo. A cerimônia ocorreu no rio Mutum em Mimoso, na direção do pastor Joilson, pastor de Mimoso e do presbítero Ramiro da comunidade de São Pedro de Joselandia. Através do batismo os novos convertidos fizeram uma declaração pública de que crê em Deus e que de agora em diante fazem parte da igreja de Cristo e que vão morar no Céus.

 

Pastor Joilson fazendo a leitura da palavra de Deus, embaixo da ponte sobre o rio Mutum

onde foi realizado o batismo.

   

Prepativos para o batismo.

  Com a imersão nas águas, a pessoa batizada morre para o mundo e renasce para Deus, ganha uma nova vida, como Cristo morreu na  cruz, essa pessoa também morreu para o pecado. Para nós igreja é momento de celebrarmos a vida , e alegrarmos porque muitos estão decidindo seguir o caminho de Cristo.

 

   Significado do Batismo  

O batismo é um dos momentos mais importante da vida cristã. É o começo de uma caminha, onde assumimos a responsabilidade da vida de compromissos com Deus.

 

Batismo do irmão Benedito José de Souza Silva.

Estamos simbolicamente, morrendo para o mundo e nascendo para Deus. Está é a decisão mais acertada de toda a humanidade, reconciliar com Deus para ter o direito de morar eternamente no Céus, com nosso pai e criador.  

Batismo do irmão Antonio José da Silva.

Quando descemos as águas nos tornamos uma nova criatura, tudo que era errado que praticamos a água levou e nos purificou, a partir de agora é permanecer firmes no caminho do Senhor Jesus para que não voltemos a ser novamente escravo do pecado.  

Batismo da irmã Maria Lúcia Andrade da Silva.

 Muitas pessoas dizem quesão felizes vivendo no mundo delas. Isso é pura ficção, a maior felicidade do ser humano é estar na presença deDeus ter a certeza da salvação e que o seu nome está escrito no livro da vida.

 

Pastor Joilson e Presbítero Ramiro.

    

 

 

 

 
 

 

Fonte:

Data: 31/12/2022



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top