Pastor Carmelito Realiza Evangelização em Chácara e 6 Pessoas São Convertidas
Seis almas renderam as pés do senhor Jesus, durante realização de uma grande evangelização realizada no início do mês de janeiro de 2023, através do trabalho missionário realizado pelo, pastor Carmelito da Costa, na chácara pampa hermosa, distante 30 km da cidade de Constituiçon, no Peru, onde o pastor Carmelito está presidindo os trabalhos missionários da Igreja Assembleia de Deus. Esta semana, 05 Jan 2023, a equipe de Marketing da Semadecre falou pessoalmente, com o missionário Carmelito e ele nos reportou a felicidade de estar fazendo a obra missionário naquele país e aproveitou para agradecer as orações de todos os irmãos aqui do Brasil e agradeceu também as ofertas missionária que os irmãos de Cuiabá tem enviado para aquela obra. Que o nome do senhor Jesus seja louvado.
Porque Evangelizar ?
A evangelização nos revela o grande amor de Deus para com a humanidade, Deus este que busca restaurar o homem decaído, dando-lhe uma nova perspectiva de vida através do anúncio de boas novas. A revelação do amor de Deus é para todos os povos, para que estes venham chegar-se a Ele, para o louvor e glória de seu nome. E para esta missão ele chamou homens e mulheres que estejam dispostos a ouvir e servi-lo como embaixadores para as nações, onde houver uma oportunidade que estes o sirvam no anúncio para agregar o maior número de pessoas para o rebanho do Senhor, o Messias.
Não podemos nos limitar, pois o evangelho não é limitado a grupos ou posições políticas, o evangelho atende as necessidades de um modo em geral, transformando vidas por onde quer que ele seja anunciado. Jesus foi e continuará sendo o melhor exemplo de marco na história da humanidade, que possamos seguir o exemplo D’Ele, que onde passarmos, vidas sejam alcançadas, pessoas sejam restauradas, tudo para o louvor, a honra e a glória de seu nome.
Portanto evangelizar não é apenas anunciar as grandezas de Deus mais também é conhecer de fato Seus propósitos revelados antes e durante toda a história da raça humana, somos obra de sua criação, sendo assim pertencemos a Ele, coube a Ele conservar seu povo mesmo em tempos difíceis para que há Seu tempo, o tempo da plenitude de Deus pudesse conhecer a Jesus o Messias prometido. “Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei” (Gálatas 4, 4).
Irmãs missionárias realizando evangelismo, através de visitas nos lares, em região rural do Peru
Fonte:
Data: 06/01/2023