Feliz Terra Sendo Reavivada para Glória do Senhor

Feliz Terra Sendo Reavivada para Glória do Senhor

 Feliz Terra é uma comunidade localizada a aproximadamente 60 km de Cuiabá, numa área formada por grande quntidade de propriedades rurais. Sendo que nesta localidade existem várias pessoas evangélicas. No local existe um  pequeno templo da Assembleia de Deus que ficou por algum tempo, sem ter culto, e com isso as instalações da igreja começaram a ser danificadas. Ao tomar conhecimento dessa situação a Diretoria da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Cuiabá e Região (SEMADECRE), através do seu presidente pastor Silas Paulo de Souza, e dos Secretários de Missões pastor Gutemberg Brito Junior e Edivaldo Pereira decidiram reformar todas as instalações da igreja e reativar os cultos locais. Após alguns dias de trabalho a reforma foi concluída para honra e Glória do Senhor. Atualmente o Evangelista Armindo Curvo dirigente da congregação do Estrêla do Oriente que fica distante apenas 5 km, assumiu a responsabilidade de prestar assistência religiosa naquele local. Os cultos voltaram a ser realizados todas as quartas feiras, o que trouxe um grande despertamento espiritual para os crentes locais. Na quarta feira passada dia (18 Jan ), houve um grande culto no local, houve muita alegria renovação espiritual, e salvação de almas. Alguns crentes que estavam afastados começaram a retornar, aos poucos, e o nome do senhor está sendo Glorificado.


“Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede (João 6.35)”. O pão da vida era o símbolo do alimento diário nos tempos de Jesus. Deus, o Pai, enviou Jesus ao mundo e Ele ficou conhecido como o pão da vida. E assim, Jesus veio para fazer a vontade do Pai, que dentre outras coisas, era alimentar espiritualmente aqueles que se voltassem para Deus. Há uma fome pelas coisas temporais, mais não uma fome pela vida eterna com Deus. Jesus alimentou uma multidão com a multiplicação dos cinco pães e dois peixinhos, que foi uma benção temporal. Mas quando Ele falou da necessidade espiritual da multidão, a fome passou.


O entusiasmo da multidão, após o milagre da multiplicação dos pães e peixes transformou em murmuração; as palavras de Jesus causaram escândalo naqueles que foram alimentados por ele e, agora, já havia interesse em fazê-lo Rei. Jesus afirma que Ele é o Pão da Vida, o Pão que vem do cèu para dar vida ao mundo. Foi como Pão da Vida que Ele desceu dos céus ao encontro dos homens, constituindo nossa garantia de suprimento espiritual. Contudo seu principal objetivo foi o de trazer vida eterna a todos quantos se achegam a ele pela fé.


Certamente o homem precisa desse pão para satisfazer sua fome espiritual, e preencher o vazio ocasionado pelo pecado. Suas palavras na verdade
alimentam e satisfazem plenamente. Cristo mostra que é o Pão verdadeiro; Ele é para a alma o que o pão é para o corpo – nutre e sustenta a vida espiritual. È o Pão de Deus. Que possamos pedir diariamente a Deus com fervor que nos dê sempre desse Pão. Prove do Pão da vida, que é Jesus e nunca mais você  terá fome. Você viverá uma vida de plena satisfação. Tome posse da promessa de Deus. 

 
Assim, ele os humilhou e os deixou passar fome. Mas depois os sustentou com maná, que nem vocês nem os seus antepassados conheciam, para mostrar a vocês que nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca do Senhor. (Deuteronômio 8.3)

 
 
 
 

Fonte:

Data: 19/01/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top