23 Pessoas Aceitam Jesus em Cruzada Evangelística no Setor Maringá 3 - Várzea Grande

23 Pessoas Aceitam Jesus em Cruzada Evangelística no Setor Maringá 3 - Várzea Grande

Aconteceu no último sábado dia (28 Jan 2023), uma grande cruzada evangelística, no bairro Maringá 3, em Várzea Grande. A realização foi da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, setor pastoreado pelo pastor José Maria. O evento teve início a partir das 16:00 horas, com a realização de uma grande passeata, pelas ruas no bairro, com a participação da Secretaria de Evangelismo e Cruzadas de Cuiabá e Região (SEVADECRE), com a banda de música local, com a equipe dos ceifeiros da última hora. A passeata teve início em frente a igreja do Maringá 3, debaixo de muita chuva, com os irmãos conduzindo faixas com diversas mensagens de salvação, edificação e alerta a população e encerrou-se próximo ao bairro Santa Barbara, onde foi realizado um grande culto abençoado, em praça pública, resultando na salvação de 23 pessoas que aceitaram a Cristo como Salvador e outras almas se reconciliaram com o Senhor Jesus. Tudo para honra e Glória de Senhor.

 
 Passeata pelas ruas do bairro Maringá 3, em Várzea Grande
 
  
 
As cruzadas evangelísticas são necessárias para que TODAS AS PESSOAS da comunidade local tenham a oportunidade de ouvir a palavra de Deus e receber Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. A palavra de Deus sendo anunciada fora das 4 paredes dá a oportunidade de todos do bairro ouvirem o Evangelho e ter seus destinos eternos transformados, bem como usufruir dos benefícios do plano redentor de Deus em suas vidas aqui na terra. Tanto Jesus quanto os primeiros discípulos anunciavam o Evangelho a grandes multidões. Essa é uma grande estratégia de igreja para estes últimos dias aqui na terra. Não pare de evangelizar, vamos fazer missões.
 
 Público presente na cruzada evangelística  
 
 
As alterações em nossa sociedade humana atual são rápidas e constantes. Vivemos em um mundo onde as nações se aproximam velozmente através dos meios de transportes. A comunicação via satélite, por exemplo, quebrou todas as barreiras da distância para a divulgação de notícias falsas ou verdadeiras.
 
 Irmãs da  Secretaria de Evangelismo e Cruzada de Cuiabá e Região  
 

A Igreja precisa agir ensinando ao povo o que é básico. A Bíblia é a nossa regra de fé, e prática. Missões é o objetivo principal da igreja, Jesus ordenou a permanência dos seus discípulos em Jerusalém até que fosse revestidos do poder de Deus, Lucas 24.49 diz: “ E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai porém na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos do poder de Deus”. Retornar ao ensino básico é sentir a necessidade de revestimento de poder para que o mundo de hoje seja alcançado não palavra persuasiva, mas pela demonstração do Espirito Santo que transforma a vida da humanidade.
 
Dirigentes da cruzada evangelística  
 
 
Cremos que estamos vivendo os últimos dias de oportunidade de salvação aos homens e é urgente que a obra de missões seja realizada no poder de Deus que opera milagres. O mundo ainda está por ver o que acontecerá quando o coração de todos os crentes se incendiarem em favor da Obra Missionária. Almas serão salvas em massa; milhões de crentes estarão nos templos, nas casas e nas ruas glorificando a Cristo; os templos estarão cheios de pecadores ávidos por ouvir a palavra do Senhor. Em (Marcos 16.20) está escrito que : “ E eles tendo partido, pregaram por todas as partes cooperando com eles, o Senhor Jesus e confirmando a palavra com o sinais que seguiram”. Este versículo serve para nos lembrar de que, acima de tudo, para se realizar uma autêntica Obra Missionária, é preciso ter a cooperação do Senhor Jesus, porque sem Ele nada podemos fazer, Jesus tem que estar em primeiro lugar em qualquer trabalho missionário.
 
Equipe de louvor   
 
  
É Jesus que nos manda ir e também que nos oferece princípios orientadores para fazermos Missões. Os princípios estão demonstrados na experiências dos primeiros missionários.

 

Fonte:

Data: 31/01/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top