Ev. Agrinaldo evangelizando nas ruas e entregando exemplares da Bíblia Sagrada

Ev. Agrinaldo evangelizando nas ruas e entregando  exemplares da Bíblia Sagrada

 “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado”. (Marcos 16.15-16). 

A estrutura precária do Sistema Único de Saúde (SUS) no interior do estado de Mato Grosso provocou ao longo das últimas décadas a instalação de dezenas de casas de apoio na capital para acomodar pacientes da alta e média complexidade em busca de tratamento especializado. São casas mantidas por voluntários, prefeituras, políticos e religiosos. “ Muitos não possuem meios financeiros para arcar com hospedagem, alimentação e transportes durante o tratamento, sendo a casa de apoio de suma importância para acolher os pacientes em situação de vulnerabilidade, a qual visa dar um espaço aos que necessitem permanecer na capital, para que estes, não precisem voltar para suas casas durante o tratamento médico”.

Ev. Agrinaldo entregando exemplares da Bíblia

O afastamento de suas cidades, causam nas pessoas desgastes físico, mental, emocional e espiritual. Diante dessa situação a Semadecre, através de seu presidente, pastor Silas Paulo de Souza inceriu no projeto evangelizando os albergues a assistência espiritual e religiosa aquelas pessoas que permanecem nas casas de apoio de Cuiabá, como acompanhantes, aguardando o tratamento dos seus entes queridos.
HOJE VEIO SALVAÇÃO A ESTA CASA
“Disse-lhe Jesus: Hoje veio salvação a esta casa, porquanto também este é filho de Abrão”. (Lucas 19.9). Sem Cristo temos a mesma atitudes que Zaqueu, antes da conversão: somos avarentos, egoístas, destituídos de amor a Deus e ao semelhantemente. Só olhamos para nós mesmos. Estamos mais preocupados em receber, ganhar e adquirir. Não importando quais os métodos serão utilizados.
A experiência de Zaqueu é a mesma pela qual todo ser humano que deseja a salvação, deve passar. Quando encontramos jesus em nosso caminho e descemos do alto de nossa árvore, permitindo que Jesus entre em nossa casa e faça morada, mudamos completamente nossa maneira de ser e agir.

Ev. Agrinaldo evangelizando e entregando  exemplares da Bíblia Sagrada

Convertidos pelo maravilhoso poder de Cristo Jesus, e cheios de Seu grande amor, passaremos a olhar para os outros com os mesmos olhos de Cristo: com amor semelhante ao dele.
Que a experiência de Zaqueu nos ensine lições de confiança em Deus e arrependimento. Que o arrependimento possa levar-nos a confessar os nossos pecados e aceitar o poder divino para mudar o nosso ser e proceder.
O poder e o amor de Deus podem alcançar ao mais terrível pecador. Ele pode e quer entrar na casa de todos que permitirem. Ele quer entrar em sua e na minha casa. Ao permitirmos que Ele entre e entregarmos o nosso coração a Ele, fazendo a nossa profissão de fé, alegremente, nos dirá: “Hoje veio salvação a esta casa”. E que nunca nos esqueçamos: Quando A Salvação Chega ela nos transforma para melhor!
 
 

Ev. Agrinaldo distribuindo cesta básica para as famílias de venezoelanos

Ev. Agrinaldo entregando mais cestas de alimentos para o povo da Venezuela

ACESSE O SITE DA SEMADECRE. WWW.SEMADECRE.COM.BR  CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.

 

Fonte:

Data: 14/02/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top