Pastor Valdomiro Realiza Batismo nas Águas no Setor Novo Mato Grosso.

Pastor Valdomiro Realiza Batismo nas Águas no Setor Novo Mato Grosso.

“E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei”. (João 14:13-14)

A comunidade do novo Mato Grosso, que fica localizada a 26 km, em estrada de terra, do município de Jangada, trata-se de uma região rural, que foi criada através de um loteamento rural do governo estadual, onde vários lotes, tipo sítios ou chácaras foram distribuídos para a população local. O loteamento rural é o processo de divisão de terrenos localizados na zona rural em lotes destinados à exploração agrícola, pecuária, extrativa vegetal ou agro-industrial, com observância das formalidades previstas na legislação vigente. O loteamento de imóveis rurais pode ter lugar para transformar uma gleba rural em tantas outras, representadas por lotes ou parcelas constantes do projeto de loteamento para fins agrários. O imóvel loteado é rural e os lotes resultantes do projeto de loteamento continuarão a ser rurais, a ter destinação agrária. Podendo, ainda, o imóvel rural ser loteado para fins de urbanização, industrialização ou formação de sítios de recreio, mediante aprovação das autoridades competentes.
Foi nesse loteamento rural que alguns anos atrás, um antigo morador da região, o saudoso pastor Cirio fez a doação um pedaço dessas terras para a construção da Igreja Assembleia de Deus, onde hoje existe a sede da igreja local. Além da sede da igreja, outra área de 25 hectares também foi doada para a assistência social da igreja. Atualmente o setor novo Mato Grosso é pastoreado pelo pastor Valdomiro Benardo, o qual assumiu a direção do setor no dia 22 de janeiro de 2022.
No dia 04 de fevereiro deste ano o pastor Valdomiro realizou um batismo nas águas confirmando que os trabalhos de evangelização continua acontecendo no local e que vidas estão sendo libertas e salvas para o Reino de Deus. Que Deus continue abençoando nosso amigo pastor Valdomiro naquele trabalho missionário e que o nome do Senhor Jesus seja Glorificado.
ORAÇÃO: UM ESTILO DE VIDA
“Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar”. (1Tessalonosenses 5.16-17).
Deus não cansa de nos ouvir, nem muito menos de se preocupar conosco. Ele nos ama e Seu maior desejo é ver-nos bem perto dele. Precisamos nos alegrar na presença de Deus e par nós é um privilégio muito grande saber que Ele não se cansa de amar-nos; mesmo imperfeitos como somos, temos a honra de entrarna sala de audiência de Jesus Cristo, nosso intercessor e mediador, e sulpicar-lhe a sua misericórdia e graça. O convite que o Apóstolo Paulo nos faz é “Orai sem Cessar” (1Tes 5.16-17). A oração não deve ser apenas uma disciplina espiritual, mas um estilo de vida do cristão.
“A oração é tão necessária para o cristão, como o leite é para o nenê”. Isso significa que precisamos orar mais, respirar oração. Existem muitos exemplos bíblicos de oração, José, Elias, Salomão. Daniel, mas o que chama mais a minha atenção é a vida de Enoque; ele sabia o que é passar tempo com Deus.
Não estou falando de uma oração que geralmente ouvimos as pessoas dizerem: “estou orando por você”. Mas a oração de reavivamento, pois essa é o tipo de oração que nós, como um povo, precisamos inicir e colocar em prática para que possamos ver mudanças reais e duradouras em nossa vida e em nossa igreja. Se nos dedicarmos mais a prática da oração grandes coisas acontecerão em nossa vida, assim como na vida de Enoque ocorreu, o texto diz: ”Andou Enoque com Deus e já não era porque Deus o tomou para si” (Gn 5.24). Que a partir de agora, oremos assim: Senhor ensina-me a passar mais tempo contigo, que eu seja um homem ou uma mulher dedicado a oração em nome de Jesus, Amém!
ACESSE O SITE DA SEMADECRE. WWW.SEMADECRE.COM.BR  CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.

 

Fonte:

Data: 15/02/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top