Campo Alegre vivendo tempo de renovo espiritual através do evangelismo.

Campo Alegre vivendo tempo de renovo espiritual através do evangelismo.

 “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". (Mateus 28:19-20).

“Evangelismo é um mendigo contando ao outro onde encontrar o pão.” – Charles Spurgeon.
Evangelismo é contar as boas notícias sobre Jesus para outras pessoas. Todo crente é chamado para evangelizar. Outro nome para evangelismo é evangelização. A palavra “evangelismo” vem de uma palavra grega que significa “boa notícia”. O evangelho é a boa notícia sobre a salvação através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Evangelizar é contar essa notícia para quem não a conhece e explicá-la para quem não a entende. Antes de partir para o Céu, Jesus deu a ordem aos seus discípulos para proclamaram o evangelho ao mundo todo (Mateus 28:19-20). Essa ordem vale para todo o crente, até que Jesus volte.

Evangelismo é o objetivo principal da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Cuiabá e Região (SEMADECRE). Todos os missionários precisam trabalhar juntos para o progresso da obra de Deus. Independente da pessoa que foi escolhida para tal função a Semadecre deve continuar elaborando métodos eficientes e estratégicos de evangelização para que a igreja do Senhor Jesus Cristo venha a crescer e a desenvolver, na graça e no conhecimento.. Sem evangelismo não existe igreja, pois semear faz parte do grande propósito mestre.
Exemplo disso é a comunidade do Campo Alegre que está localizada a aproximadamente 60 km da capital é pastoreada pelo evangelista Gonçalo Domingos, o qual com o apoio da Semadecre vem cumprindo o ide de Cristo e realizando um grande trabalho de evangelismo no local, tendo com resultado desse trabalho a salvação de muitas almas para o Reino de Deus e a igreja local vivendo um grande avivamento espiritual para honra e Glória do Senhor Jesus.

JANELA 10/40: O ÚLTIMO E GRANDE DESAFIO MISSIONÁRIO DA IGREJA

 VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NA JANELA 10/40

A Janela 10/40 é o retângulo que vai do grau 10 ao 40, formado a partir do Norte do Equador, abrangendo desde o oeste da África até o Leste da Ásia. Esta “janela” inclui 62 países e estados soberanos e não soberanos, nos quais habitam mais de 3 bilhões de seres humanos, enganados pelos ensinos do Hinduísmo, Budismo e Islamismo. Nesta área 37 dos 50 países menos evangelizados do mundo. E a população desses 50 países, 97% estão dentro da Janela 10/40. Situação grave, não é verdade? Cabe à igreja a responsabilidade de evangelizar esses povos, enviando missionários e adotando obreiros nativos de lá, para que possam alcançar essa população que nunca ouviu falar do Evangelho de Cristo e de sua salvação (Rm 10.14-15). Perguntamos como o autor sacro: “Quem irá aos campos trabalhar e a semente santa semear”?
Os povos não alcançados: uma preocupação das igrejas Surge uma preocupação generalizadas das igrejas missionárias quanto à evangelização dos povos não alcançados e durante muito tempo negligenciados. Hoje, as igrejas missionárias de diversos continentes estão adotando povos que ouviram o Evangelho para alcança-los com o novo selo, a fim de levar as boas-novas de Jesus Cristo a todas as raças, tribos e nações que ainda não ouviram falar sobre Jesus

Culto ao ar livre em Campo Alegre

Ao logo dos últimos 30 anos, o movimento missionário evangélico vem sendo cada vez mais atraído pela perspectiva de levar as boas-novas de Cristo a todos os povos ainda não alcançados no mundo. Mas apesar desses esforços, sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente.

Festividades do conjunto ds crianças

As igrejas missionárias vêm sendo desafiadas a repensar suas estratégias e transferir seus missionários. Assim, milhares de obreiros estão sendo novamente chamados ao serviço de missões transcultural. Por tudo isso devemos louvar a Deus e exultar por mais este grande reavivamento de esforços missionários, que resulta basicamente de um enfoque renovado nos povos não alcançados.

Festividades do conjunto das crianças

ACESSE O SITE DA SEMADECRE. WWW.SEMADECRE.COM.BR  CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.

Fonte:

Data: 16/02/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top