Pastor Joilson Evangelizando com Estratégia em Mimoso e Ganhando Almas para Deus

Pastor Joilson Evangelizando com Estratégia em Mimoso e Ganhando Almas para Deus

Toda evangelização deve centrar num foco: Jesus Cristo é o filho de Deus, que veio ao mundo para nos salvar. O princípio do Evangelho é Jesus Cristo.

“Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado, Jesus”. (Atos 3:19-20).
Fazer evangelismo é falar sobre Jesus e da sua salvação. As pessoas precisam ouvir essa mensagem. Por isso, é preciso falar! (Rm 10.14). Para fazer evangelismo, basta falar de forma simples e clara sobre Jesus, mostrando por que ele é importante em sua vida e como também pode fazer a diferença na vida dos outros. Existem muitas maneiras de atrair a atenção das pessoas mas, no fim, o que conta é a mensagem sobre Jesus. O crente deve falar de Jesus sempre que surge uma oportunidade, e também criar oportunidade para sempre falar de Jesus. As atitudes são tão importantes quanto as palavras. Muitas vezes o comportamento correto e atos de amor levam a conversas sobre Jesus. Podemos evangelizar com nosso modo de vida e com as nossas atitudes e comportamentos. Essas são as estratégias mais eficaz de evangelizar.


Baseado nessas práticas o pastor Joilson Souza vem alcançando grandes resultado no seu setor em Mimoso onde todas as semanas Deus tem salvado almas naquele local. “A obra missionária está sendo feita com muita dedicação em prol das almas, o Senhor Jesus Cristo tem salvado muitas almas no nosso setor e a nossa maior alegria é que as almas estão aceitando e permanecendo firme na fé”. Afimou o pastor Joilson.


CONFIANÇA EM DEUS
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará (Salmos 37.)
Muitas vezes, nas tribulações, nós apegamos a este verso, porém infelizmente fazemos o contrário do que deveríamos, e ao invés de confiarmos em Deus começamos a duvidar dEle. E querendo ou não todos nós já fizemos isso.
O problema se resumem em um monossílabo tônico que muitas vezes falta em nossas vidas: Fé. Podemos afirmar claramente que sem fé é impossível agradar a Deus. Temos muito que aprender sobre confiar nas coisas que nossos simples olhos humanos não podem enxergar; Deus continuamente olha para você. Foi assim que Jesus ensinou quando esteve presente na Terra.
Talvez um dos maiores defeitos do ser humano seja ansiedade, essa muitas vezes também é causada pela falta de fé. Mas Deus nós oferece uma saída: “Por isso, vós digo, não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto haveis de comer ou de beber: nem pelo vosso corpo, quanto haveis de vestir de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes”. (Mt 6.25).

Não deixe seus problemas se tornarem ansiedade na sua vida. Ao mesmo tempo, não deixe a ansiedade se tornar um grande problema em sua vida. Tenha fé, por mais que talvez você não veja nada. Deus está continuamente olhando para você. Entregue o teu caminho a Ele, e confia, o resto Ele tudo fará. Não se esqueça de que Deus sempre tem um plano pra você, independente das circunstancias.

Parceiros apoiadores

  ACESSE O SITE DA SEMADECRE. WWW.SEMADECRE.COM.BR  CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.


Fonte:

Data: 25/02/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top