Vigília em Laginha de Baixo setor Campo Alegre

Vigília em Laginha de Baixo setor Campo Alegre

“E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações”. (Atos 2.42).

Vigília é uma palavra que deriva do latim e que significa vigiar, guardar, observar, entre outros possíveis significados. Estar em estado de vigilância, é também estar atento ao que acontece a seu redor. A vigília que é comumente praticada no meio cristão, tem esse nome justamente pelo ato de não dormir a noite. Quando a igreja faz uma vigília, significa que passará uma noite em estado de atenção, observação, do que ocorre ao seu redor. No caso do cristão, contra as potestades do mal que pairam neste mundo, e a todo momento querem nos destruir.

Você já pensou em fazer uma vigília com temática missionária em sua igreja? Não? Já parou para pensar nos desafios impostos a obra missionária no mundo inteiro? Naqueles que não conhecem Jesus? Que a causa das missões é tão séria que merece uma noite de orações e súplicas para que, como disse o apóstolo Paulo aos Colossenses 4.3 “orando juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra ”? Ai está uma boa dica para ser aplicada em sua igreja



Aconteceu neste sábado, dia 23, a Vigília Missionária, na comunidade de Laginha de Baixo, no setor do Campo Alegre, que participa do projeto missionário Agrovilas. A vigília foi realizada pelo setor do Campo Alegre com apoio e cooperação da igreja e obreiros do setor Jardim Paulista que tem como presidente o pastor Edivaldo Pereira e secretário regional da Semadecre.



SE TORNANDO UM VENCEDOR

“Mas o fruto do Espirito é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade e fidelidade”. (Gálatas 5.22). Muitas pessoas tem esforçado para viver uma vida fiel a Deus. No mundo em que vivemos, é bastante difícil para uma pessoa permanecer numa vida de retidão em seus caminhos.




Para que toda a lei de Deus seja guardada precisamos produzir esses princípios. Não adianta professarmos o nome de seguidores de Jesus com o coração cheio de maldade e distante daquilo que Deus espera de nós.



Alguns precisam servir a Cristo, porém seus pés são velozes para derramar o sangue inocente. Essas pessoas ferem todos os princípios cristão e suas vidas se tornam cheios de todos os pecados, fazendo-se impossível a habitação do Espirito Santo. A decisão de guardar todas as leis de Deus com as nossas próprias forças é uma ideia anti-bíblica. Não é plano de Deus que lutemos sem o poder dEle.




Em toda a sua vida você é tentado ser fiel a Deus de diversas maneiras e não tem conseguido? Talvez você já tenha parado e pensado em desistir. Porém, o Senhor te convida neste novo dia para ser mais que um vencedor, o segredo está em permitir que Cristo viva em sua vida, entregando todas as suas vontades e pensamentos ao nosso Deus. Biblicamente, o caminho para o céu é um caminho estreito e talvez você não acredite em uma mudança real.


No entanto, neste dia de hoje você tem a oportunidade de fazer uma prova do poder de Deus. O mestre ao qual seguimos já provou que a vitória é possível. Você deseja que esta promessa se cumpra em sua vida? Entregue teu caminho ao Senhor nesse novo dia e espere o livramento e o socorro com fé.






 ACESSE O SITE DA SEMADECRE. WWW.SEMADECRE.COM.BR  CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.


 

Fonte:

Data: 26/02/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top