Campo alegre inaugura mais um ponto de culto no setor

Campo alegre inaugura mais um ponto de culto no setor

O que você precisa para fazer evangelismo? Os ingredientes não são muitos. Você precisa do evangelho, as boas novas de Jesus Cristo, alguém que anuncie essas boas novas. E tem mais uma coisa: você precisa de público — pelo menos uma pessoa que ainda não creu no evangelho.

 Em certo sentido, essa é uma tensão boa e necessária. Quando o missionário responde ao chamado ao Ministério, ele meio que recua da linha de frente do evangelismo para o campo de suprimentos. Ele não mais é um soldado em combate corpo-a-corpo. A sua prioridade agora é agir como um general: o seu trabalho envolve criar estratégias, para o cumprimento da missão Há uns 3 meses o setor Campo Alegre inaugurou um novo ponto de culto para atender a comunidade de passagem de carro. Uma vez por mês é feito um grande culto evangelístico no local com a participação de todas as congregações do setor. 
 
 
Ontem dia (05 Mar 2023), foi realizado no local um grande culto evangelístico com uma participação maciça das demais congregações locais. Foram armadas várias tendas ao ar livre a igreja atendeu o pedido a palavra de Deus foi pregada, visitas foram feitas e o objetivo foi atingido.
 
 
Comentário Bíblico para meditação (Atos 9.20-43).
“Tão logo se converteu, o apóstolo Paulo começou a pregar o nome do Senhor Jesus Cristo que tanto ele havia combatido (v.20). No entanto, muitos anos ainda seriam necessários para prepara-lo par ao ministério ao qual tinha sido chamado (v.15). Jovens amigos crentes: não esperem até terem um grande conhecimento para anunciar o evangelho do Senhor Jesus aos outros. 
 
 
 Mas também não pensem que uma vez salvos, vocês já estão habilitados para todo tipo de ministério. Paulo precisou primeiro de um período reservado na Arábia (Gálatas 1.17) e depois outro retiro em Tarso (Atos9.30 2 11.25) antes que fosse enviado, junto com Barnabé, a anunciar o evangelho às nações. Somente catorze anos após conversão o ouros apóstolos lhe estenderam “ destra de comunhão” (Gálatas 2.9) para a obra entre os gentios.
 
 
 As igrejas daquele período inicial tinham quatro belas marcas características: a paz, a edificação, um santo temor e o crescimento operado pelo Espirito Santo (v.3). O Espírito Santo está conosco ainda hoje para que possamos experimentar e mostrar essas quatro características.
 
 
O capítulo termina com a cura de Enéias e a ressurreição de Dorcas; dois milagres operados por Pedro, que vêm a ser o canal para levar muitas almas ao Senhor Jesus e fazer os discípulos gozar o conforto do Espírito Santo. 
 
 
    
 
 

 ACESSE O SITE DA SEMADECRE. WWW.SEMADECRE.COM.BR  CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.


Fonte:

Data: 06/03/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top