Setor Campo Alegre realiza vigília missionária

Setor Campo Alegre realiza vigília missionária

 Lucas 10:1-2

“E lhes disse: “A colheita é grande, mas osvtrabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita.”
Fazer parte da Semadecre é um grande privilégio mas implica uma responsabilidade. O servo de Deus sempre carrega consigo uma grande missão de trabalhar na obra do Senhor, fazendo a vontade do pai, colocando em pratica o dom especial que o Senhor deu de presente, para assim, fazer parte dessa maravilhosa graça abençoada. Anunciar o Evangelho não é uma opção, é um mandamento. Se você foi salvo e restaurado por Jesus, você é chamado para anunciar as Boas Novas do Evangelho. Isso não deve ser um peso, mas um desejo que surge naturalmente nos nossos corações.
O setor Campo Alegre coordenado pela Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Cuiabá e Região (Semadecre) realizou na noite de 31 março para 01 abril, uma vigília missionária no ponto de culto da comunidade de passagem de carro. Foi um trabalho abençoadíssimo com a participação de todos os missionários do setor de Campo Alegre.
Deus bradou fortemente através da sua palavra pregada em diversos períodos da vigília. E concluímos pela manhã com um reforçado café da manhã, com bastante fartura de alimentos. Tudo para honra e glória do nosso Deus. Breve estaremos fazendo outra. Declarou o pastor Edivaldo.
Você já pensou em fazer uma vigília missionária em sua igreja? Não? Já parou para pensar nos desafios impostos a obra missionária no mundo inteiro? Naqueles que não conhecem Jesus?

Que a causa das missões é tão séria que merece uma noite de orações e súplicas para que, como disse o apóstolo Paulo aos Colossenses 4.3 “orando juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra…”?
.Planeje e Organize “Vigília Missionária”: na sua comunidade ou na sua igreja. Outro ponto importante é a dinâmica que deve ser empregada à vigília, que primordialmente tem seu tempo gasto em oração, porém segue adiante algumas ideias para que o encontro não se torne enfadonho.
Divida a vigília em períodos iniciando com uma oração do pastor da igreja ou do líder de missões; estabeleça um período de louvor, faça um momento de reflexão da palavra de Deus; Após, inicie os demais períodos com a mesma dinâmica, mas procure dedicar em cada período uma reflexão sobre a obra missionária.
 
Mas uma coisa precisa ser observada: O período de oração precisa ser intenso e totalmente dedicado à causa missionária. O importante é que a vigília tenha um foco nos trabalhos de missões. Amém. Deus abençoe a todos e vamos ao trabalho.
ACESSE O SITE DA SEMADECRE. WWW.SEMADECRE.COM.BR  CONHEÇA NOSSOS MISSIONÁRIOS, LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO. CONHEÇA OS PASTORES DOS SETORES DE CUIABÁ E REGIÃO, LEIA OS EVENTOS DOS SETORES E CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS APOIADORES.

 

Fonte:

Data: 03/04/2023



GALERIA DE FOTOS

Vídeos

Top